A última palavra




Venho compartilhar com vocês sobre a decisão, como Salomão.Deus nos deu o livre arbítrio para tomar as nossas decisões, cabe a nós tomar as decisões corretas, e temos que tomar cuidado com elas pois podem nos destruir espiritualmente. 

Quando entregamos o nosso banco, o nosso volante a Deus, tudo vai bem e não poderia estar em mãos melhores pois ele sabe o que é melhor para todos nós. Deus nunca vai nos dar algo que não podemos suportar. Mas precisamos confiar e acreditar em suas promessas. 

 Vamos supor que vai ter uma festa de um amigo(a) seu e no mesmo dia vai ter um evento na sua igreja. Seu amigo(a) faz questão de sua presença e aí você fica na dúvida entre ir à festa ou ir à igreja. 

Então você começa a pensar: "O aniversário acontece um vez no a no, igreja tem todos os dias então vou para festa do meu(minha) amigo(a)" Você fala: "Deus eu vou a festa tá? E vai! Neste caso, de quem foi a decisão? Sua, é claro! Por que você primeiro decidiu e depois perguntou a Deus. Mas quando você pergunta a Deus primeiro antes de fazer qualquer coisa aí sim, você está deixando ele decidir por você. Então tudo o que fizer, consulte antes de agir com aquele que sabe o que é melhor para você. 

 Saibam que tudo que fazemos é questão de decisão, se você tem algo que te faz pecar, pode, com a ajuda de Deus, decidir não pecar mais. Além do mais, sozinhos não conseguimos vencer, deixe Cristo decidir por você, ele só quer o seu bem.

Política de privacidade

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site

My Instagram